11/10/07



The sky is on Fire!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Dá mais a ideia de fogo preso...

Abraço

Icreate disse...

Repórter,

lembra-lhe fogo preso?!
pode ser!
Não consigo visualizar assim porque a fotografia original foi tirada por mim e sei que é fogo de artifico do ar!
mas, como sempre, res+eito a opinião.

um abraço

Icreate disse...

LB,

Mais uma vez, obrigado.

Outrasnotas-fotos também é uma das minhas passagens!! como já lhe tinha dito, gosto muito das fotos com que nos presenteia!

um abraço

piedosa mente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
piedosa mente disse...

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A a explosão de cores.
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O o tempo-momento em que foram registadas.
Soberba a passagem da imagem real às cores improváveis.
Que dizer mais ?
Gostei bastante.

Anónimo disse...

Permita-me, icreate, que peça ao "Cesto Sentido" o favor de me linkar.
Perdi alguns blogues.
Obrigado.
E fica feito o pedido.

Icreate disse...

Cesto sentido

é muito bom saber que se agrada ás pessoas. Contudo, deixa-nos sempre com a obrigação de fazer sempre mais e melhor.
o meu muito obrigado pelas palavras que aqui deixa.

Icreate disse...

Repórter

permissão concedida.
Disponha sempre.

abraço