04/11/07












Esta é a resposta a um convite da Cristina. Desafiou-me a fazer uma montagem com fotografias do Contra Capa Fotoblog e aqui está o resultado.
O tigre, como eu já disse num post anterior, é um animal que me fascina e este estava mesmo virado para a brincadeira!Só tenho pena do pombo!
Espero que gostem.
À Cristina agradeço o convite e aproveito para dizer que tem fotos de grande qualidade.
Aos restantes leitores abro a porta para novos desafios deste género. Será uma honra dar uma nova vida às vossas fotos.

12 comentários:

Cristina disse...

obrigada!! está muito boonito!o olhar do tigre ganhou outro sentido..:))

Icreate disse...

Tava com olhar de quem estava a ver a presa...e eu dei-lha.

beijocas

Anónimo disse...

O único inconveniente (se é que o é) centra-se no facto da ideia com que ficamos de uma luta desigual (tigre versus pombo).
Quanto à parte artística, cinco estrelas.

A Cristina é uma óptima "desafiadora" e o "icreate" um excelente executante.

Parabéns a ambos.

e-ko disse...

parece um gatinho a brincar com o piriquito... está bem giro.

Carminda Pinho disse...

Cá para mim ninguém me tira da ideia que nâo é pombo é mais pomba.
Reparem nos olhinhos do tigre (tadinho) tão ternurentos e a pomba com um ar altivo a dar-lhe as costas.Lol
Tá bem giro tá.
Parabéns ao artista.

Icreate disse...

Reporter,

A Natureza é mesmo assim, cheia de lutas desiguais.

Obrigado pelas suas palavras.

um abraço

Icreate disse...

e-ko

Obrigado pela visita e pelas palavras.

Espero ve-la por cá mais vezes, a porta fica aberta

Icreate disse...

Carminda Pinho

É pomba?! Sinceramente não sei distinguir entre macho e femea.

Para mim, o tigre prepara-se para atacar e ela está a ver o perogo a aproximar-se.

Mas é isto que eu gosto. De saber as sensações que as minhas criações despertam nas outras pessoas.

Obrigado pela simpatia

L u i s P e s t a n a disse...

Parabens

Anónimo disse...

Nao gostava de estar no lugar do/a pombo/a!!!O gatinho está mesmo com olhar de "vou-te apanhar"!
Muito bom trabalho!
Angel

Icreate disse...

Luispestana

Obrigado, volte sempre

Icreate disse...

Angel

oh oh!!!eu também não gostava de estar no lugar da presa.
obrigado pela visita e pelas suas palavras.