14/08/07

Desafio

Foi-me proposto pela Cristina o desafio de escolher os 10 filmes que mais me marcaram. Confesso que foi realmente um desafio, visto que adormeço com muita facilidade a ver um filme. Todos estes que apresento são aqueles que consegui, por várias vezes, ver de inicio ao fim sem adormecer. Alguns deles são em duplicado ou triplicado (Senhor dos Anéis, Matrix, Bad Boys, Shrek e Ocean's) já que são vários "capítulos" da mesma história e todos eles são do meu agrado.
Outra coisa que confesso é que sou mais dedicado a séries televisivas. Actualmente têm-se feito grandes produções.
Não vou lançar estes desafio a ninguém em específico, mas claro que fica o convite para quem quiser revelar as suas preferências.

4 comentários:

Cristina disse...

:)))

o Oceans's 11 lindo!!
a saga shrek é um mimo também :)))

podia fazer-se uma lista de filmes infantis só, e de outros generos :))

bjinhos

Icreate disse...

Pois é, há muitos bons filmes que podem ser incluidos em várias lista, de vários géneros... mas eu, quem que der uma boa série, por exemplo "prison break", "Lost" e mais algumas...

jocas

ivone disse...

icreate

sem filmes porque a lista seria uma enormidade sou fã da 7ªarte!

de séries: house house e house. aquele médico mata-me.

bj

Icreate disse...

Ivone

Já viste prison break e lost? são muito boas, acredita.

não há episódios soltos, as histórias são continuas. Prison break já vai para a 3 season e lost para a 4.

jocas