08/08/07










Para os amantes dos automóveis!

7 comentários:

piedosa mente disse...

Ora essa ?!
Por que não para os amantes das paisagens imperdíveis ?!

Zb disse...

esta é pra mim também, que de carros gosto muito

abraço

Anónimo disse...

Carros na neblina?
Gosto!

Icreate disse...

cesto sentido

a dedicatoria aos amantes de carros foi apenas por ser a primeira imagem com um carro!
mas é claro que a imagem é para todos que a admirem.

abraço

Icreate disse...

ZB

então faça favor de admirar á vontade!

abraço

Icreate disse...

repórter

dá um toque especial ao carro!
faz-me lembrar o Aston Martin do 007-Morre noutro dia, quando está em modo de invisibilidade e reflecte o que está á sua volta.

abraço

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).